quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Aumento Pênis em Belo Horizonte

http://www.penis-max.com.br/ 
http://www.antonioclinica.com.br
Secção do "ligamento suspensor" do pênis 
Ao seccionar parte do ligamento que une o Pênis aos ossos da púbis, a parte retida acima do arco pubiano se exterioriza e aumenta a sua parte externa em preciosos centímetros. Essa técnica permite aumentar a parte externa do pênis e melhorar seu desempenho em pacientes em que o pequeno comprimento dificulte a penetração e o bom desempenho sexual.
Aumento Peniano em diâmetro
Permite engrossar o Pênis nos casos em que apresente pequeno diâmetro (pênis fino), o que pode elevar em muito a auto-estima. Além de uma aparência "exuberante", melhora o desempenho, ao aumentar o atrito dos genitais na relação, o que pode elevar o nível do prazer.
O PMMA é usado em medicina há várias décadas, foi trazido para o Brasil em 1992 pelo ilustre cirurgião plástico gaúcho Dr. Almir Nácul, entre nós considerado o "pai" da BIOPLASTIA.
Permite agregar volume e embelezar as mais diversas áreas corporais, tais como rugas e volumes de face, dorso de mãos, glúteos ("bumbum"), engrossar o Pênis e os Grandes-lábios vaginais, coxas, panturrilhas, etc.
Esse procedimento é rápido, seguro, feito sob anestesia local, dispensa a internação hospitalar, e tem resultados imediatos e duradouros, visíveis imediatamente após o término de uma aplicação.
Maiores informações:
(31) 3262-3200 - Consultório de Estética Médica Savassi

Nenhum comentário:

Postar um comentário